Ora..Ora..Ora…não é que chegamos outra vez?…Quantos dias dos namorados você já comemorou?

Nooosssaaaa…..Desde que casei com o Herondy, estamos já nos 49 anos !…kakakaka…2  anos de namoro e 45 anos de ficante…vixe!!!

E a vida continua..

No começo…sempre comemorávamos saindo de casa…, com presentes, um jantar romântico e uma passada em um motelzinho esperto…Com o passar dos anos…com presentes e fomos ficando com o jantar em casa mesmo  e ficando em casa mas sempre mantendo um climão romântico.

Agora depois desses 49 anos….deveremos manter a linha de somente um almoço gostoso, o jogo do Corintians com o Palmeiras…um ‘classico!…com direito a bolo e pipoca…e  depois de um jantarzinho…uma noite gostosa com filminho e uma panela de brigadeiro devidamente dividida entre nós dois…Falando um para o outro, de hora em hora..( só pra encher )….’feliz dia dos namorados pra você !’ …kkakaka….simples assim….

Também…o que mais poderemos inventar  em  45 anos de casados?….Estamos cansados demais para sair comemorar e ter que enfrentar o  barulho e violência que a sociedade de agora nos impôs….Melhor mesmo é ficar em casa , no quentinho e sem perigo…

Mas continuamos os mesmos harmoniosos de sempre…

Damos beijinhos de boa noite e desejamos  de novo:

“Feliz dia dos namorados pra voce”!…………………….

E neste nosso artigo de hoje, gostaríamos de dizer que o importante de tudo isso, é conservarmos o nosso amor no cotidiano…Não esquecer de aparentar ainda aqueles namorados  de antes…fazer brincadeiras e vivermos sorrindo.

Não podemos deixar que as lamurias ou rabugices  tomem conta de nós, só porque envelhecemos….Somos conscientes de que  a Felicidade está ao alcance de todos nós…Se plantarmos amor, receberemos amor…É só entender que a Felicidade é feita de momentos bons , de boas companhias e de um companheiro(a), que pense como nós…

E aproveitarmos o máximo da vida que ainda nos resta…Não é?

Então… encerrando romanticamente este texto:

Queremos também desejar  também, a todos vocês um

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!edit